AMAC passa por dificuldades financeiras e pede ajuda a comunidade. Entidade atende a meninos com problemas familiares e sociais

A AMAC (Amigos dos Meninos Assistidos de Caratinga) passa por dificuldades financeiras e pede ajuda da comunidade. A entidade cuida provisoriamente de crianças do sexo masculino com problemas familiares e sociais. A instituição privada sem fins lucrativos atende a nove assistidos que por motivos judiciais devem ficar afastados dos familiares. Além disso, a AMAC atende a cerca de trinta crianças da comunidade em atividades esportivas, dentre outras.

Segundo o presidente da AMAC, Igor Bernard, dentre as despesas da instituição, tem sido difícil cobrir os gastos com a folha de pagamento dos funcionários:


De acordo com o presidente da AMAC, o que vem prejudicando ainda mais a situação financeira da entidade é a falta de repasse de recursos do convênio firmado com a prefeitura de Caratinga:

Igor Bernard conta com doações da comunidade em prol da AMAC:

Quem quiser ajudar a AMAC pode optar por doações no carnê ou débito automático. Informações no telefone/whatsapp da instituição (33) 9-8837-4460.

Enviamos nota a prefeitura perguntando sobre a situação dos repasses a AMAC. Até o momento não obtivemos resposta.

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: