Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende grande quantidade de crack, cocaína e maconha no distrito de Santa Luzia e conduz três pessoas à delegacia

A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (06), grande quantidade de crack, cocaína e maconha no distrito de Santa Luzia, em Caratinga. Três pessoas de 22, 21 e 43 anos, foram presas e conduzidas à delegacia.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que estaria acontecendo tráfico na Rua Alice Fonseca. Uma equipe da Patrulha Rural se deslocou até o local e abordou um indivíduo sem camisa. De acordo com sargento Emerson, com o rapaz havia uma sacola contendo diversas drogas. Um usuário também foi abordado.


Ao todo, a operação resultou na apreensão de 126 pedras de crack prontas para o comércio, duas pedras grandes e outras quatro pequenas da mesma droga, 39 pinos e mais três porções de cocaína, 15 tabletes grandes de maconha, 5 tabletes menores e três buchas da mesma droga, R$ 1.532 em dinheiro, além de uma caderneta com anotações referentes ao tráfico.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver calibre 22, 10 munições de mesmo calibre, um celular e várias sacolas de chup-chup. Dois veículos Fiat Uno foram removidos e cinco autos de infração de trânsito confeccionados.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: