28 Congresso
Caratinga e Região

Assinada ordem de serviço para construção da Escola Estadual Monsenhor Rocha

Por: Rádio Cidade - Caratinga 17/10/2017 10:07

Aconteceu na tarde de hoje (16) em Santa Bárbara do Leste a assinatura do contrato e ordem de serviço para construção da Escola Estadual Monsenhor Rocha. A empresa vencedora da licitação, é a E.F. Projetos e Engenharia LTDA, de Teófilo Otoni, responsável por toda a construção, desde a terraplanagem até a finalização do projeto orçado em cerca de R$ 3,5 milhões – recurso do governo do estado.

O projeto prevê a construção de dois pavimentos, com doze salas de aula, quadra poliesportiva coberta, cantina e sanitários. A escola deverá estar pronta no primeiro semestre de 2019.

O engenheiro civil Dalmo Neumann – sócio da empresa que irá tocar o projeto – afirma que os trabalhos já devem iniciar esta semana. Ainda segundo o engenheiro, a entrega da obra depende do não atraso do repasse de verbas por parte do governo de Minas:


A diretora da Escola Estadual Monsenhor Rocha, Maria Jussara de Oliveira, afirma que a construção da nova sede da instituição de ensino é uma luta de anos que agora se torna realidade:

A prefeita de Santa Bárbara, Wilma Pereira, afirma que o executivo do município atuará na fiscalização da obra:

Há cerca de quatro anos, o antigo imóvel da Escola Estadual Monsenhor Rocha foi interditado devido as péssimas condições que o local apresentava. Desde então, os alunos assistem as aulas em locais improvisados como uma garagem de um salão paroquial e outros imóveis alugados pelo governo do estado.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: