Associação Comunitária do Bairro Aparecida convoca moradores para cadastramento

A Associação Democrática Comunitária do Bairro Nossa Senhora Aparecida está convocando os moradores da comunidade para um cadastramento que será realizado nesta sexta-feira (19). O cadastro serve para habilitar a pessoa a receber os alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Segundo o secretário da associação, Geraldo Cigano, quem não fizer o cadastro, não terá acesso ao benefício:


A equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) estará no local onde habitualmente é feita a entrega dos alimentos do PAA, que é no Salão da Igreja Católica, rua Professor Colombo Etienne Arreguy, 340. O atendimento a população começa às 19h30 desta sexta-feira.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal prevê a compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação as entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. O PAA é implantado por meio de convênio formalizado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e o Estado/Município.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: