28 Congresso
Caratinga e Região

Bruninho conta como teria matado Wilson Marcos em Ipatinga

Por: Rádio Cidade - Caratinga 02/04/2018 19:07

Foi preso nesta segunda-feira (02) o último suspeito de envolvimento no crime que pode ter vitimado Wilson Marcos Teixeira, morador de Ubaporanga. Bruno de Souza Paulo, o Bruninho, de 20 anos, não demonstrou nenhum constrangimento ao falar da motivação do assassinato e de como teria tirado a vida da vítima.

Em entrevista à TV Cultura, do Vale do Aço, Bruninho disse que soube que Wilson tinha tentado abusar de Rafaela Souza, quando ela contratou o serviço de Wilson de transporte clandestino saindo de Belo Horizonte. Segundo Bruninho, Wilson teria tentado agarrar Rafaela e acabou deixando a moça na rodovia. Ela voltou pra casa de ônibus. Conforme Bruninho, Wilson deixou o número do telefone dele com Rafaela – assim foi localizado.


O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas na madrugada do último sábado (31), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, ainda está no IML. O cadáver só será liberado quando for possível identificá-lo por exames de arcada dentária ou de DNA. O veículo, contudo, era de Wilson, e a família afirma que ele saiu de casa neste mesmo carro na sexta-feira anterior ao crime. Desde então, ninguém soube mais de seu paradeiro.

Também estão detidos por suspeita de participação em homicídio um menor de 16 anos, Rafaela Marques de Souza, 20 anos, Ednaldo Alves de Oliveira, o “Psicopata”, de 27 anos, Douglas Felipe Menezes da Silva, de 23 anos, e Cloves Guilherme Pereira, de 36 anos.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: