Casas populares de Caratinga estão na fase da fundação. Quatorze prédios totalizando quatrocentos apartamentos começam a ser erguidos

As quatrocentas casas do programa Minha Casa, Minha Vida, aprovadas para Caratinga, estão na etapa de fundação. A fase seguinte, segundo a prefeitura, é a concretagem das paredes. Nesta sexta-feira (23) estivemos no terreno onde elas estão sendo construídas, no Bairro Esperança.

No local há várias máquinas operando e cerca de quarenta homens trabalhando na obra. De acordo com o engenheiro civil Leonardo Amorim, as unidades serão divididas em dois condomínios, Residencial 3 e Residencial 4. Ele dá mais detalhes sobre o andamento do projeto.


Segundo Leonardo, a obra está prevista para terminar no próximo ano.

De acordo com a prefeitura, ainda é possível se cadastrar para ter acesso a uma moradia. O programa é voltado para famílias cuja renda não ultrapasse R$ 1.800,00 e é preciso que esta família more em Caratinga há pelo menos cinco anos. As pessoas com perfil para o programa devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência de todos os integrantes da família. Os documentos devem ser entregues no Departamento de Habitação, que fica na Praça Cesário Alvim, nº1.

Os dados serão analisados pela Caixa Econômica Federal. O banco é que aprova o beneficiário após checar todos os pré-requisitos.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: