Colisão na BR-116, em Dom Corrêa, deixa seis feridos

Uma colisão no km 557 da BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, deixou seis pessoas feridas. Um Fiat Uno que seguia sentido Vermelho Novo foi atingido por um Fiesta de Santa Bárbara do Leste, que seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão. Com o impacto, os dois veículos rodaram na pista e capotaram em uma ribanceira.

No Fiat Uno viajavam seis pessoas: o condutor Leonardo Francisco da Cruz, de 26 anos, que sofreu uma suspeita de fratura na perna; uma criança de 12 anos, socorrida com luxação no rosto; um garoto de 11 anos, com suspeita de fratura na perna; Rafael Carlos de Souza, de 26 anos, que sofreu um corte no dedo da mão; um bebê de 1 ano e 6 meses, com escoriações e uma jovem de 16 anos, também com escoriações. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate e encaminhadas à UPA de Caratinga.

De acordo com o sargento Tanner, o motorista do Fiesta seria Manoel Messias Rodrigues, principal suspeito de uma tentativa de homicídio registrada momentos antes, e que deixou o local, segundo testemunhas, com a ajuda de um taxista:


Segundo o bombeiro militar Alcinei, a guarnição também foi acionada:

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: