Detidos dez suspeitos da participação do roubo e incêndio a ônibus em Timóteo

Foram detidos dez suspeitos de ter participação no roubo e incêndio de um ônibus coletivo no município de Timóteo. Entre eles um adolescente envolvido no crime, de 17 anos, recebeu ordens de dentro do presídio de Caratinga, para incendiar o ônibus. De acordo com a polícia, o motivo seria que nos últimos dias os familiares dos presos estariam passando por visitas mais rigorosas, não sendo permitida a entrada de comida e objetos pessoais para os prisioneiros.

As pessoas detidas, com idade entre 16 e 29 anos, foram apreendidas nos bairros Bandeirantes, Vale Verde E Novo Tempo. Junto a um dos presos, foi encontrada uma garrafa plástica gasolina.

Os homens presos e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Timóteo.

Um segundo ataque a ônibus neste mês foi registrado no Vale do Aço. Um ônibus foi incendiado nesse domingo (17), em Timóteo. Segundo os militares, dois dos suspeitos estavam armados com revolveres, um com espingarda e os outros sete com facas e barras de ferro. O motorista do coletivo foi agredido, depredaram o veículo e incendiaram uma das poltronas. O motorista de imediato apagou as chamas com o extintor de incêndio, não deixando o fogo se alastrar.

Durante o assalto, os passageiros foram liberados e ficaram do lado de fora do veículo. Apenas o cobrador e o motorista foram roubados. Ninguém se feriu

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar