Detidos os suspeitos de roubar relojoaria de Inhapim

Estão detidos os suspeitos de terem assaltado uma relojoaria de Inhapim nessa quarta-feira (17). Alisson Cardozo de Oliveira, de 19 anos, José Geraldo dos Reis, de 44 anos, e dois menores de 16 e 17 anos são os prováveis autores, segundo a polícia.

Os bandidos se acidentaram durante a fuga em uma motocicleta, mas um veículo Gol deu suporte aos criminosos que, naquele momento, conseguiram escapar da polícia. No local do acidente foi encontrada uma mochila com o material roubado da relojoaria e o revólver calibre .22 com 7 munições intactas usado no assalto.

Alisson Cardoso e José Geraldo ocupavam o carro que colaborou na fuga. Eles seguiram para Ipatinga. Um motorista que notou o veículo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas fez contato com a PM informando a placa e as características do carro. Segundo Cabo Carlos Renato, a partir destas informações, a polícia chegou até o proprietário do veículo em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente:


Os dois maiores já são conhecidos do meio policial. Alisson tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas e José Geraldo por agressão.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: