Em Raul Soares: Polícia conduz três homens à delegacia e apreende cerca de 4kg de maconha, cocaína, crack e arma de fogo

As polícias Militar e Civil de Raul Soares cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de Antônio Roberto Pereira, de 47 anos, conhecido como ‘Toninho Muxiba’. Ele foi detido em uma fazenda no Córrego dos Pinheiros, zona rural daquele de Raul Soares.

Com a chegada da polícia, Toninho tentou fugir pelos fundos da casa com algumas sacolas com drogas. Ele pulou em um poço, mas foi detido logo em seguida.

Felipe Antônio Rosa Euzébio, de 22 anos, e Ricardo Henrique Martins Calais, de 21, que também estavam na fazenda, foram presos. Os dois eram vistos com frequência no local e, segundo a polícia, ajudavam Toninho na preparação das drogas para serem vendidas.

De acordo com Tenente Zanotti, o trio já estava sendo monitorado pela PM.


Os militares tiveram que usar motocicletas para chegar até a residência, devido às estradas danificadas pelas chuvas.

A PM apreendeu na fazenda quatro barras de maconha de aproximadamente 4kg, cinco porções menores da mesma droga, uma barra de crack, 80 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola, uma garrucha calibre .22;  32 munições e dois aparelhos celulares.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: