Encontrado corpo do morador de São Domingos das Dores que estava desaparecido desde sexta-feira

O corpo de Julemar Dias da Silva, de 35 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (27). Ele estava enterrado em uma lavoura de café em São Sebastião do Anta com várias perfurações de arma de fogo.

Julemar Dias estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, quando saiu de casa para encontrar uma pessoa apontada pela polícia como traficante de drogas. No dia seguinte a polícia identificou o carro de Julemar passando de madrugada no centro de São Domingos das Dores, seguido por uma moto. Horas depois a moto foi encontrada, mas o condutor dela ainda não. O Fiat Uno de Julemar foi abandonado no Córrego do Tatu, zona rural de São Sebastião do Anta. Hoje, nas imediações de onde o carro foi achado, foi finalmente localizado o corpo de Julemar Dias. De acordo com Tenente Cristófori, a vítima Dias estava enterrado em uma lavoura e há indícios de que o crime foi premeditado.


 

A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas há dois suspeitos da autoria. Ambos já são conhecidos da polícia e são procurados.

Os projéteis encontrados e as perfurações no corpo também são provas que apontam para os suspeitos.

 

Rubens, irmão de Julemar, diz que a família não tem ideia do que pode ter motivado o crime.

Julemar morava no Córrego da Ferrugem, zona rural de São Domingos das Dores.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Pesquisar