Família do bairro Bom Pastor sepulta cadela de estimação no cemitério São João Batista

Enquanto o caso de tortura envolvendo um pequeno cão da raça pinscher ainda repercute, em Caratinga, uma família do bairro Bom Pastor demonstrou quanto um animal de estimação pode ser amado, mesmo gerando polêmica. Adriana de Paula Batista, seu marido e duas filhas conviviam há um ano e nove meses com a cadela Safira, uma Pastor Alemão. Na última sexta-feira (6), Safira morreu, de causa ainda não determinada, e eles decidiram sepultá-la como forma de gratidão pelo período que estiveram juntos. Safira foi colocada em uma urna e sepultada no cemitério São João Batista nesse sábado.

De acordo com Adriana de Paula, a decisão de sepultar Safira e publicar as fotos em sua página no Facebook foi apenas para lembrar o quanto a cadela foi importante para a família. Adriana falou em entrevista para a TV Super Canal.

 


 

Adriana explicou, ainda, que a família não gastou nada com o funeral da cadela. Todas as despesas foram cobertas por uma seguradora que vendeu um Seguro de Vida para a sogra de Adriana. O plano inclui os familiares e seus pets.

O sepultamento da cadela foi no último sábado e, na manhã de hoje, a família encontrou um bilhete na porta de casa sugerindo que o animal possa ter sido envenenado. A família de Adriana ficou chocada e com medo.

A dona do animal diz ter poucos vizinhos no bairro Bom Pastor e não ter atrito com ninguém. Ela pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que as autoridades apurem o que aconteceu e quem poderia ter deixado o bilhete em sua casa nesta manhã.

*entrevistas cedidas pela TV Super Canal

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar