Grupo de Caratinga arrecada dinheiro e compra cadeiras de rodas especiais para criança com hidrocefalia

Uma notícia inesperada deixou os familiares de Weslley Augusto Ferreira Gomes, de 10 anos, bastante felizes. Como foi noticiado pelo Jornal da 89, o menino possui hidrocefalia e paralisia cerebral e necessita de duas cadeiras de rodas especiais. Na manhã de hoje (16), a família recebeu as cadeiras doadas pela Loja Maçônica Caratinga Livre.

Um dos realizadores desta doação foi o coordenador da Loja Maçônica, Walter Rodrigues. Através de parceiros que se prontificaram a ajudar, a compra das cadeiras foi possível. Walter demonstrou toda sua gratidão aos amigos envolvidos na campanha.


O venerável da Loja, Cláudio Polidoro, esteve presente na entrega das cadeiras.

Quem também participou da campanha foi Etiene Pinheiro Mafra, moradora de Santa Bárbara do Leste. Ela faz parte da instituição Índios de Cristo, que ajuda pessoas de várias regiões. Etiene contou como tomou conhecimento do caso de Weslley.

Com a chegada das cadeiras, a mãe do menino Weslley já pensa no quanto a vida do seu filho vai melhorar. Thawane Keulle Ferreira, de 27 anos, agradeceu à ajuda de todos.

O rápido trabalho para realizar o sonho da família de Weslley surpreendeu a todos. Muitas pessoas tiveram envolvimento na campanha e comemoram mais essa conquista. Como também é o caso da presidente da Fraternidade Feminina Caratinga Livre, Daniela Gomes Loures.

Um evento solidário em prol de Weslley acontece neste sábado (20), no Império Hall, a partir das 22h. O evento teria como objetivo arrecadar dinheiro para a compra das cadeiras. Porém como a meta principal foi alcançada antes do evento, o foco agora mudou. Manoel Bruto, organizador do ‘Sambanejo’, falou a respeito da festa e a mudança de planos com o dinheiro arrecadado.

Manoel fez o convite para a população de Caratinga.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: