Homem alega sequestro para omitir da esposa que estava com amante em motel

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 27 anos por falsa comunicação de crime. Ele foi detido em Muriaé depois de inventar um sequestro. O motivo? Passou a noite em um motel com outra mulher e disse ter sido sequestrado para se justificar com a esposa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é casado e procurou a corporação contando ter sido sequestrado e mantido em um cativeiro. Ele disse aos policiais que foi rendido por dois homens armados e levado no próprio carro para a zona rural de São Fernando. A suposta vítima ainda relatou ter ficado sem água e sem comida e que aproveitou para fugir ao perceber que a casa em que estava não foi fechada.

Os militares desconfiaram da versão contada e descobriram que ele havia ligado para o 190 do motel. A ligação tinha como objetivo informar que ele estava no local sem dinheiro para pagar as despesas e que deixou o estepe do carro como garantia. Na ocorrência ele explicou ter perdido o dinheiro.

Uma funcionária do motel confirmou, mais tarde, que o estepe do carro estava no local e que ele esteve lá. Foi então que ele recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime. O homem assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e vai responder pelo crime na Justiça.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: