Hospital-Casu está credenciado ao Ipsemg

Milhares de pessoas da região de Caratinga irão se beneficiar da assinatura de um convênio entre a Fundação Educacional de Caratinga (Funec) e o Ipsemg (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais). Em breve, cerca de cinco mil servidores públicos estaduais de Caratinga e outros seis mil de cidades da região, mais seus dependentes, poderão ser atendidos pelo Hospital-Casu Irmã Denise.

O Hospital-Casu, que fica no Bairro das Graças, é uma unidade de média complexidade, com pronto atendimento, UTIs adulto e neo-natal, maternidade, leitos cirúrgicos e de internação. Oferece consultas em várias especialidades e exames de radiologia e ultrassonografia.

O credenciamento foi oficializado no salão nobre da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, com a presença do reitor do Unec, professor Antônio Fonseca. Para ele, o convênio assinado hoje é uma via de mão dupla.

O presidente do Ipsemg, Hugo Vocurca, falou sobre o credenciamento.

A diretora da 6ª Superintendência Regional de Ensino, Landislene Gomes, também testemunhou a assinatura do convênio que irá beneficiar os servidores da educação.

E o presidente da assembleia, deputado Estadual Adalclever Lopes, disse que o convênio com o Ipsemg é uma vitória para o Leste de Minas e dividiu a conquista com outros parlamentares.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: