Identificados menores que atiraram pedras em caminhões no Vale do Jequitinhonha. Caminhoneiro de Caratinga foi atingido na cabeça

Os autores que atiraram pedras em caminhões na região do Vale do Jequitinhonha, próximo a Catuji, na noite dessa quarta-feira (1°) foram identificados. O motorista caratinguense Humberto de Souza, de 40 anos, precisou de atendimento médico. A pedra jogada no para-brisa do caminhão dele atingiu sua cabeça, abrindo um corte profundo na testa.

Caminhoneiro Humberto Souza

 

Nessa quinta-feira (02) a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal iniciaram o rastreamento para identificar os infratores.  Três menores de 12, 15 e 16 anos foram encontrados na residência de um deles, no Córrego Santa Cruz, próximo à Fazenda Seara Kerigma, na zona rural de Caraí.

Segundo a PM, eles confessaram o crime. Segundo eles, atiraram pedras nos caminhões por vandalismo, porém, um deles portava um simulacro de arma de fogo. Como são menores de idade, a polícia apenas os encaminhou aos pais. O simulacro de arma de fogo apreendido foi entregue na delegacia de Novo Cruzeiro.

O caminhoneiro Humberto de Souza passou por exames médicos e está bem.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Pesquisar