Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer desaparecimento de morador de São Domingos. Julemar Dias da Silva está desaparecido desde sábado e a polícia suspeita que possa ter sido assassinado

A Polícia Militar de São Domingos das Dores checou as câmeras de segurança da cidade em busca de pistas que possam indicar o paradeiro de Julemar Dias da Silva. Ele está desaparecido e a polícia suspeita que possa ter sido assassinado. Em algumas imagens, o Fiat Uno conduzido por ele foi visto passando por São Domingos sentido São Sebastião do Anta por volta das 5h da manhã desse sábado (24). O Uno era acompanhado por uma motocicleta Honda/NXR Bros, de cor preta, cuja placa não foi identificada.

De acordo com a PM, disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do Córrego dos Marianos, zona rural de São Domingos das Dores, por volta das 4h da manhã de sábado, Julemar havia saído de casa na noite de sexta no veículo dele. A polícia considera que o automóvel e a motocicleta visualizados nas imagens passaram pela área urbana de São Domingos logo após o fato ocorrido no interior do município.

Quem tiver informação sobre alguma pessoa com características semelhantes à que conduz a moto vista no vídeo pode colaborar para elucidar o fato ligando para a Polícia Militar.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: