Investigação da Polícia Civil aponta dois menores como autores de três assaltos recentes em C. Adolescentes serão internados como medida cautelar

A Polícia Civil de Caratinga cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de dois adolescentes, na manhã desta terça-feira (30). De acordo com as investigações, os menores cometeram pelos menos três assaltos recentemente.

De acordo com o delegado Victor Castor, os infratores roubaram uma farmácia, uma moto e assaltaram um posto de combustíveis. Os três crimes foram cometidos neste ano.


No assalto ao posto Esplanada, mencionado pelo delegado, os menores amarram as vítimas e ameaçaram a atear fogo nelas, caso não entregassem o dinheiro do cofre. Eles fugiram do local na moto roubada com cerca de R$ 22 mil. Logo após este crime, a Polícia Militar prendeu dois maiores apontados como suspeitos. Porém, investigações conduzidas pela Polícia Civil descartaram a participação desses indivíduos. A partir das provas colhidas no processo, os menores apreendidos nesta terça-feira (30) foram são apontados como os verdadeiros autores.

A Justiça autorizou a internação provisória dos menores por 45 dias, podendo ser prolongada a partir da remessa de procedimentos policiais ao judiciário. Na casa dos adolescentes, no “Morro da Antena”, bairro Santa Cruz, foram recolhidos dinheiro em espécie, celulares, 46 microtubos de cocaína, 25 buchas de maconha, além de um tablete de tamanho maior (ainda não preparado para venda), capuz usado na prática dos crimes, HD e uma pistola e 15 munições da mesma arma.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: