Jovem de 20 anos cria coragem e denuncia pai por anos de abusos

Três irmãs que moram na zona rural do município de Vermelho Novo, dizem ter sido vítimas de abuso sexual praticado pelo próprio pai desde quando eram crianças. Uma delas, de 20 anos, decidiu procurar a polícia nessa quinta-feira (26) para denunciar a violência.

Segundo a jovem, o pai sempre teve ciúme exagerado das filhas, chegando a proibi-las de sair de casa. Disse também que ele as ameaçava e as espancava constantemente. O pai aproveitava situações em que ficava a sós com uma das vítimas para praticar atos libidinosos, sempre coagindo com ameaça de morte, caso procurassem a polícia ou comentassem com alguém o que estava acontecendo.

A vítima deu detalhes do crime, dizendo que o autor sempre a levava para a lavoura de café, a obrigava a passar as mãos em suas partes íntimas e a praticar sexo oral, ejaculando em sua boca e obrigando-a a engolir o esperma.

A jovem também contou que mudou para Belo Horizonte, porque não aguentava mais a situação. Em tom de alívio, conforme registrado no boletim de ocorrência, concluiu que hoje se livrou das investidas, ameaças e surras, mas sua irmã ainda continua morando com os pais. Mesmo tendo 19 anos, a irmã estaria sofrendo ameaças, assédio e violência sexual.

Após ouvir o depoimento, a polícia foi até a casa da família, onde encontrou as duas irmãs da denunciante. De acordo com o Cabo Tarcísio, elas confirmaram a violência.


Tamanho era o impacto das ameaças feitas a cada uma das vítimas, que só recentemente uma irmã soube que a outra também era abusada.

A mãe também foi ouvida pela polícia e disse que apenas desconfiava do comportamento ciumento do marido com relação às filhas.

De acordo com Cabo Tarcísio, o pai, de 58 anos, foi preso em flagrante, mesmo negando os abusos.

O policial aproveita para pedir à comunidade que fique alerta quanto a comportamentos suspeitos que possam indicar violência doméstica ou sexual.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: