Leopardo da Vila joga etapa regional da Copa Timóteo de Futebol de Campo no final de semana

O Leopardo da Vila de Santa Rita de Minas estará participando, nos dias 28 e 29 de abril, da etapa regional da 25ª Copa Timóteo de Futebol de Campo, reconhecida como a segunda mais importante competição para equipes das categorias de base do futebol mineiro.

Os times participantes estão divididos em quatro sedes regionais: Ipatinga, Timóteo, São Domingos do Prata e Santa Rita de Minas. Os times vencedores em cada uma das sedes estarão disputando as fases finais, nos dias 30 de abril e 1º de maio, no campo da Acesita, em Timóteo.

Em Santa Rita, onde os jogos serão realizados no Estádio Municipal Coronel Galdino Pires, além do Leopardo da Vila, participam as equipes do Cruzeiro, Coopevale, de Governador Valadares; e o RPs, time do ex-goleiro do Cruzeiro, Rodrigo Posso. A categoria sub-14 do Leopardo enfrenta o Cruzeiro às 19h, do próximo sábado. A entrada é franca.

 

 

O técnico do Leopardo, Rony Marcos, está otimista com o desempenho do time na Copa Timóteo:


Rony Marcos

Rony Marcos comenta sobre o trabalho que tem sido feito pelo Leopardo da Vila nas categorias de base:

Os pais que quiserem que o filho integre o projeto das divisões de base do Leopardo da Vila devem contactar o treinador Rony Marcos:

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: