Menino de dez anos é sequestrado por motorista com o rosto coberto no Santa Cruz

A polícia tenta desvendar um sequestro ocorrido em Caratinga que teve uma criança de dez anos como vítima. Não há testemunhas do fato, mas o menino, que mora no bairro Anápolis, contou à família que, quando ia para a escola na tarde de ontem (26), um automóvel reduziu a velocidade na rua Juca Vasconcelos. O condutor, com o rosto coberto, o obrigou a entrar veículo. A criança ainda relata que foi levada para uma casa vazia e amarrada em uma cadeira. Em seguida, foi agredida com socos no rosto e nas costas. Quando o autor saiu do local, a alertou dizendo que voltaria e que, se fugisse, mataria sua família. O sequestrador retornou à casa horas depois e, em silêncio, levou a criança de volta ao local em que havia sido abordada, por volta das 17h.

O menino chegou em casa com escoriações no tórax, joelho, costas, pé esquerdo, além de dois dentes quebrados. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caratinga e não foi constatada violência sexual.

Os familiares disseram à polícia que não têm histórico de brigas ou desavenças e afirmam não saberem quem possa ter sequestrado o menino. Nossa reportagem está agora na casa da avó da criança para obter mais informações, inclusive sobre seu estado de saúde. A polícia ainda deve se pronunciar.

Neste momento, é muito importante a colaboração da comunidade, repassando à polícia qualquer informação que possa ajudar a identificar o autor do crime. Os telefones são 181 e 190. Não é preciso se identificar.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: