Microrregião de Caratinga entra na onda verde do plano Minas Consciente, a mais flexível

A microrregião de Caratinga entrou para a onda verde do plano Minas Consciente nessa quinta-feira (1º). Esta é a onda mais flexível do plano, na qual ficam autorizadas atividades como: produção teatral, musical e de dança e circo; cinema; feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê; parques de diversão, discotecas, boliches, sinuca; bares com entretenimento (shows e espetáculos) e serviços de colocação de piercings e tatuagens.

A macrorregião do Vale do Aço continua na onda amarela, um pouco mais restritiva. Mas devido aos números mais favoráveis da pandemia na região de Caratinga, o Governo do Estado deixou a decisão a critério do prefeito Wellington Moreira. Depois de se reunir com a secretária de Saúde Jaqueline Marli, o prefeito decidiu migrar para a onda verde.

 A retomada das aulas na rede municipal será discutida por integrantes das secretarias de Saúde e Educação com a Superintendência Regional de Ensino. A rede estadual informou que retomará as aulas a partir do ensino fundamental e ainda não há mais detalhes sobre como se dará este processo.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: