28 Congresso
Caratinga e Região

Moradores de São Cândido sofrem com problemas no serviço de cobertura celular

Por: Rádio Cidade - Caratinga 20/10/2017 12:07

A operadora Vivo se manifestou sobre as reclamações dos moradores de São Cândido, distrito de Caratinga, que questionam a falta de sinal na localidade. Segundo a comunidade, os problemas com a funcionalidade do serviço de cobertura celular começaram há pelo menos seis meses.

Em nota, a Vivo informou que as intermitências identificadas nos serviços de voz e dados em Caratinga ocorreram em função de vandalismos e que a companhia já mobilizou equipes técnicas para a avaliação dos danos e reparos dos equipamentos, bem como testes para a normalização do serviço. A empresa também destacou que adota medidas como “contingência de rede e segurança patrimonial e está substituindo os cabos de cobre pelo bimetálico, que não tem valor comercial”.

A operadora ainda acrescentou que furtos e roubos de equipamentos e cabos também impactam diretamente nos serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem serviços de utilidade pública, como os prestados pela polícia, bombeiros e emergência médica. A empresa diz que mantém em seu site “vivo.com.br” orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: