Mulher precisa de ajuda para tratar grave doença que limita locomoção e a respiração

Analice Henrique Oliveira, de Piedade de Caratinga, foi diagnosticada há 3 anos com a síndrome de Guillain-Barré. Trata-se de uma doença neurológica autoimune que provoca fraqueza muscular generalizada. Em casos mais avançados, pode até paralisar a musculatura respiratória. Desde que recebeu o diagnóstico e diante da dificuldade financeira da família, Analice, de 31 anos, não tem conseguido fazer o tratamento adequado e as sequelas da doença só vêm piorando.

Gislene Dornelas é amiga da família. Ela reforça a necessidade de ajuda para que Analice consiga ter acesso a um atendimento especializado:

Além de ajuda financeira para atendimento adequado, Analice também precisa da doação de alimentos:

Devido à dificuldade de respirar, Analice utiliza um cilindro de oxigênio cedido pela prefeitura de Piedade. Porém, o cilindro de ferro é muito pesado. Um cilindro de alumínio também ajudaria na rotina diária dela.

Para ajudar Analice basta entrar em contato com Gislene Dornelas no telefone e whatsapp: (33) 9.8819-7383. Ou ainda depositar qualquer quantia em dinheiro na conta corrente 57397-0, agência 3162, Banco Itaú, em nome de Analice Oliveira.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: