Ônibus da Caratinga Turismo com lojistas de Caratinga e região é assaltado durante o dia, na BR-381, em Timóteo

Um ônibus da empresa Caratinga Turismo, que seguia de Caratinga para São Paulo, foi assaltado na BR-381, em Timóteo. Vários objetos foram roubados de lojistas e comerciantes que viajavam para fazer compras. Entre eles, alianças, celulares e dinheiro. Somente de uma passageira foi roubado R$ 11 mil. Um suspeito foi preso e outros são procurados.

O ônibus foi abordado por quatro indivíduos encapuzados e armados, por volta das 13h30. Os bandidos estavam em um carro e conseguiram render o motorista quando ele se dirigia à rodoviária para pegar o último passageiro. Daquele ponto, o motorista foi coagido a seguir por uma estrada vicinal e parar perto da fábrica de pipocas Plinc, em Antônio Dias. Durante o trajeto os cerca de vinte passageiros eram assaltados. Em seguida os ladrões abandonaram o veículo e fugiram.

A polícia já identificou e prendeu um indivíduo. Ele seria o mesmo que, junto com outros comparsas, teria roubado a Pousada da Serra, em Antônio Dias. O crime ocorreu há cerca de um mês.

Proprietários da Caratinga Turismo disseram que é a primeira vez que um episódio como este acontece. Um dos proprietários foi até o local do assalto para prestar apoio às vítimas e um ônibus foi providenciado para trazer os passageiros de volta.

A polícia segue em rastreamento para localizar os demais criminosos.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: