Anuncie
Caratinga e Região

Operação policial “quebra” associação criminosa em São Sebastião do Anta

Por: Rádio Cidade - Caratinga 23/11/2017 12:07

Uma operação das Polícias Civil e Militar, em São Sebastião do Anta, terminou com a prisão de três suspeitos de integrarem uma associação criminosa. Um quarto acusado conseguiu fugir e a polícia segue em rastreamento.

Entre os suspeitos detidos está Aroldo Melquíades da Silva Vieira, de 20 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de um homicídio ocorrido em 16 de outubro, na Avenida José Antônio Santana, no centro de São Sebastião do Anta. Na data, ele teria entrado em um ônibus e atirado várias vezes contra Uanderson Venâncio dos Santos, de 19 anos.

Segundo a polícia, foram quase dois meses de investigações até o assassinato ser elucidado. Durante a ação policial, ainda houve troca de tiros e Aroldo acabou baleado em uma das pernas.

Além do acusado, foram presos em flagrante Athyla Viana Gandra Quintão de Castro, de 24 anos, e Maicon Douglas Silva Ribeiro, de 19. Marcus Vinícius de Assis, de 18 anos, segue foragido.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, drogas, celulares e dinheiro. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do homicídio de Uanderson e se a arma de fogo apreendida é a mesma usada no assassinato.

Os detidos foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma, homicídio tentado contra os policiais e tráfico de drogas. Aroldo também vai responder pelo homicídio. O grupo foi encaminhado para o presídio de Inhapim e os inquéritos policiais devem ser concluídos nos próximos dias.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: