PM prende autores de roubo no Bairro Porto Seguro, em Caratinga. Armas de fogo, munições e até bebidas alcoólicas foram recuperadas

Quatro jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (22), na Rua Leblon, Bairro Porto Seguro, em Caratinga. A Polícia Militar de Caratinga, em parceria com a PM de Ipatinga, iniciou rastreamento em busca dos autores de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Os criminosos fugiram do local do crime em um veículo e foram abordados na BR-458, próximo ao trevo do Castelo. Durante abordagem, um deles tentou escapar por um matagal, mas foi localizado momentos depois. Todos os suspeitos acabaram detidos.

Foram apreendidos um revólver e seis munições calibre .38, três facões, um celular e um veículo. Entre os materiais roubados que foram recuperados estão uma televisão 37 polegadas, um celular, R$ 727,00, um videogame Xbox 360 e dois consoles, 23 anéis, nove relógios, oito pulseiras, três cordões, duas garrafas com bebidas, duas camisas, um perfume, um desodorante e uma sacola com moedas.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: