Polícia ainda procura por quarto assaltante do banco de Santa Margarida

A Polícia Civil ainda apura se a quadrilha que atuou em Santa Margarida nessa segunda-feira (10) está envolvida em outros crimes. Uma das suspeitas é que o grupo tenha participado de um assalto na mesma agência do Banco do Brasil de Santa Margarida, em março de 2016. Na ocasião, cinco homens fortemente armados explodiram três caixas eletrônicos durante a madrugada. A agência ficou parcialmente destruída, e estimou-se, na época, que foram levados R$ 250 mil. Depois da ação eles explodiram um caixa eletrônico em Caputira.

 

O bando que assaltou a agência do Sicoob e tentou assaltar o Banco do Brasil na mesma cidade, nesta semana, era formado por quatro homens. Três já estão presos. Segundo apurado, eles se perderam em uma lavoura durante a fuga, pediram ajuda a um trabalhador rural para se esconderem, mas o trabalhador recusou e acionou a polícia. Wesley Rosa Firmino, Josimar Pereira Rodrigues e Sirlande da Silva Ferreira acabaram detidos no mesmo dia.

 

Segundo a polícia civil, o grupo é uma facção de uma quadrilha maior, investigada há pelo menos cinco anos. Eles seriam de três cidades: Fervedouro, Divino e Carangola, todas na região da Zona da Mata.

 

A ficha criminal dos elementos já é conhecida. Eles têm passagens por porte/posse de arma de fogo, munições, ameaça, roubo e um deles por homicídio. O quarto envolvido no assalto, Daniel Rodrigues de Aguiar, conhecido como “Playboy”, ainda é procurado. Daniel seria especialista em explosivos, sendo recrutado para instalá-los nos caixas eletrônicos para liberar acesso ao dinheiro.

Vídeo do assalto ao Sicoob de Santa Margarida

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: