Polícia Civil apreende ecstasy e LSD em Caratinga, que estavam sendo enviados pelos correios

Investigações da Polícia Civil de Caratinga em conjunto com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico de BH (DENARC) levaram a maior apreensão de drogas sintéticas, na manhã de hoje (25), no município. Foram apreendidos 214 comprimidos de ecstasy, 25 selos de LSD, além porções de ecstasy em pó (MDMA), muito consumida em festas rave ou em boates. Danilo Costa Russo Amorim, de 29 anos, está foragido e é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo, o jovem recebeu as drogas pelos correios, que estariam sendo enviadas de São Paulo para Minas. Os pacotes eram enviados como encomendas de produtos eletrônicos. Ainda segundo o delegado, Danilo pediu para um tio receber a correspondência, alegando ser um relógio.

 

Ao abrir a correspondência, foi localizada uma caixinha de som de computador lacradas. Dentro da caixa de som, a polícia localizou as drogas sintéticas.

Por se tratar de uma idosa de 75 anos e com problemas de saúde, a polícia entrou em contato com a filha dela para dar apoio. Porém, ao saber sobre o que se tratava, a mulher avisou Danilo sobre a presença da equipe policial.

O ecstasy é vendido em média por R$70.

As investigações continuarão e Danilo segue sendo procurado.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: