Polícia procura autores de duplo homicídio. Primos foram encontrados mortos, carbonizados, dentro de um carro

Os primos Edson Erick Alves Lopes, 24 anos, e Rafael Alves de Paula, 26 anos, foram encontrados mortos. Os jovens do município de Bugre eram procurados por suas famílias desde a última segunda-feira (29), quando saíram de casa para ir ao distrito de São Cândido, em Caratinga. A busca terminou de forma trágica com a localização dos corpos carbonizados dentro de um carro.

 

A Polícia Militar soube, a partir dos familiares, que eles fariam contato com um jovem em São Cândido. Esta pessoa foi localizada, mas ao perceber a aproximação da polícia, fugiu. O suspeito é conhecido por envolvimento em diversos delitos.

Dando sequência ao rastreamento, uma equipe da PM de Ipatinga achou um Fiat Uno totalmente queimado em uma estrada vicinal de acesso ao distrito de Cordeiro de Minas, área de propriedade da CENIBRA. O ponto em que o carro foi encontrado estava a cerca de um quilômetro da BR-458. Os corpos dos garotos estavam dentro Fiat. Um deles apresentava sinal de entrada de projétil de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia, o pai de Edson disse que o filho negociava a venda de uma garrucha com um morador de São Cândido, por R$ 1mil. No dia 30 ele procurava alguém que o levasse até o distrito. Rafael se dispôs a leva-lo. Edson também estava com um revólver calibre 38 e 20 cartuchos intactos do mesmo calibre. Ele tinha comprado arma e munição por R$ 3.500,00.

Até o momento, a autoria do crime não foi desvendada.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Pesquisar