Quadrilha explode caixa eletrônico no Norte de Minas, atira em quartel da PM e foge com cofre

Menos de 24 horas depois da ação em Santa Margarida, outra cidade mineira foi alvo de bandidos de roubo a bancos. Na manhã desta terça-feira (11), uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do Bradesco no município de Matias Cardoso, no Norte de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis bandidos chegaram ao município em uma caminhonete por volta das 4h da madrugada. Alguns integrantes se espalharam por pontos estratégicos, enquanto os demais explodiram o caixa. Vários disparos foram efetuados, inclusive em direção ao quartel da PM. Casas de policiais militares, que trabalham na cidade, também foram cercadas pelos criminosos.

Um bloqueio foi feito na região, mas os bandidos conseguiram fugir levando o cofre com dinheiro.

 

Santa Margarida 

Nessa segunda-feira (10), um cabo da PM e um vigilante foram mortos durante assalto a duas agências bancárias na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata. Homens fortemente armados, inclusive com fuzis, invadiram agências do Banco do Brasil e Sicoob. Houve intensa troca de tiros e, durante a ação dos criminosos, duas pessoas foram mortas.  Em resposta rápida da PM, três bandidos foram presos.

Daniel Rodrigues Aguiar, 34 anos, suspeito de participação no assalto à agência do Sicoob de Santa Margarida, segue foragido. Qualquer informação que ajude a localizá-lo deve ser relatada à Polícia Militar no telefone 190.

Nesta manhã foram sepultados o vigilante Leonardo José Mendes e o PM Marcos Marques, mortos pelos criminosos durante o assalto. A prefeitura de Santa Margarida decretou luto de dois dias no município. Todos os estabelecimentos comerciais e repartições públicas do município de 14 mil habitantes estão fechados.

Daniel Rodrigues

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: