Suspeito de assalto a correspondente bancário de São Sebastião do Anta é preso em hotel de Caratinga

Uma bicicletaria de São Sebastião do Anta, credenciada como correspondente bancário da região, foi assaltada nessa sexta-feira (17). Após ouvir a vítima, a polícia saiu em rastreamento e prendeu o autor em um hotel de Caratinga com a arma usada no crime. Parte do dinheiro roubado foi recuperada.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito visitou a loja na quinta-feira (16) e mostrou interesse por uma bicicleta. Ele retornou no dia seguinte pela manhã e ficou sentado em uma cadeira, antes de cometer o assalto. Logo que ficou sozinho com o proprietário, após a saída de um cliente, o assaltante se levantou e, mostrando um revólver, exigiu dinheiro. O valor roubado pode chegar a R$ 6 mil.

A Polícia Militar foi informada de que o suspeito de 28 anos, natural da Bahia, estava hospedado na casa de um rapaz cadeirante de 38 anos. Os militares foram até a casa do cadeirante, mas o imóvel estava vazio. Testemunhas afirmaram que a dupla havia pegado um táxi com destino a um hotel situado em Caratinga.

A PM de Caratinga foi acionada e encontrou os dois no hotel informado. Com eles estava o revólver calibre.32 utilizado no delito com cinco munições e R$ 2.480,00. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Pesquisar