Trabalhador rural é assassinado a pauladas e facada em Imbé de Minas. Furto de duas sacas de café pode ter motivado o crime

Renivaldo Cristino Reis, “Nenego”, foi assassinado na zona rural de Imbé de Minas. Conforme apurado, “Nenego”, de 39 anos, se desentendeu com duas pessoas no Córrego do Ouro, fugiu da discussão e se escondeu debaixo da cama em uma residência. Os autores o encontraram, desferiram pauladas e, por fim, golpes de faca no pescoço dele.

 

O crime aconteceu no início da madrugada desse domingo (28), mas a polícia foi acionada somente na manhã de hoje. Ao chegar ao local ele já estava sem vida. Tenente Danilo relata que a vítima trabalhava no campo. Ele dividia a residência com outro colega de trabalho que apontou a suposta autoria do crime.


Após diligências, três suspeitos foram detidos – Celso da Silva Gonçalves, 35 anos, Raimundo Vander de Sousa, 51 anos, e um menor de 17 anos. Segundo a polícia, Celso e Raimundo teriam agredido a vítima a pauladas e o menor atacado com a faca durante luta corporal.

A arma do crime não foi localizada.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: