Três homens são presos em Vermelho Novo envolvidos em suposto estupro de garota de programa

Uma garota de programa afirma ter sido vítima de estupro. O crime teria acontecido na noite do último dia 19, no Córrego dos Lopes, zona rural de Vermelho Novo. Três suspeitos foram presos.

De acordo com o registro da Polícia Militar, três homens de 30, 38 e 40 anos abordaram a vítima de 24 anos no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu, e a convidaram para sair e beber vinho. Eles circularam com ela pela zona rural de Raul Soares e Vermelho Novo até chegarem à propriedade de um deles no Córrego dos Lopes. A jovem disse que os autores a obrigaram a fazer uso de bebidas e drogas. Quando saia do banho, o homem de 30 anos manteve relação sexual contra a sua vontade. Os demais disseram que seriam os próximos, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

A polícia foi contatada por uma amiga da vítima que mostrou os áudios de pedido de socorro. A voz de um dos autores foi reconhecida e a PM se deslocou até a propriedade rural onde estavam os suspeitos. Conforme a polícia, os três homens saíram da casa e um deles foi em direção aos PMs com uma faca. Como ele não atendeu a determinação de parar e largar a faca, um dos militares fez um disparo de arma de fogo como alerta. O tiro não atingiu o autor, mas ele acabou preso e algemado, assim como os demais.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: