1ª dose contra Covid-19 para profissionais de saúde volta na segunda

Na próxima segunda-feira (19), a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 retoma a vacinação dos profissionais da saúde apenas na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), das 8h30 às 16h, atendendo com a 1ª dose, mediante nome na lista. Serão contemplados os profissionais remanescentes do Hospital da Criança, Casa da Diálise, Hospital Mário Palmério, Transporte Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital de Clínicas da UFTM.

Para tomar a 1ª dose, os profissionais de saúde deverão apresentar um documento pessoal com foto, para conferência junto à lista. Já para a aplicação da 2ª dose, a pessoa deverá apresentar um documento de identidade com foto e o Cartão de Vacinas onde está registrada a 1ª dose do imunizante.

A secretaria segue ainda com a vacinação de 2ª dose de idosos e profissionais de saúde, conforme o indicado no Cartão de Vacinas. Lembrando que a vacina da Coronavac/Butantan, a pessoa deve tomar a 2ª dose no prazo indicado de 14 a 28 dias, após a 1ª dose. Já para as pessoas que tomaram a vacina da Fiocruz/AstraZeneca, a pessoa deve tomar a 2ª dose após 12 semanas de ter tomado a 1ª dose.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: