Abastecimento ficará intermitente nos bairros Valim de Melo e Costa Teles neste sábado

De acordo com o Codau, a interrupção no abastecimento ocorrerá em decorrência às obras da autarquia na avenida Abílio Borges

A fase final da implantação de nova rede de água na avenida Abílio Borges de Araújo ocasionará na interdição total da via, neste sábado (20). O trecho fechado para trânsito será entre a avenida Orlando Rodrigues da Cunha e a avenida Manoel de Melo Resende. Durante o horário da obra, entre 7h30 e 18h, o abastecimento dos bairros Valim de Melo e Costa Teles ficará intermitente.

Por isso, o Codau orienta a população a equilibrar o uso doméstico ao longo do dia. Após o fim dos trabalhos no local, por volta de 18h, a distribuição de água pelo Codau volta a ser normalizada, gradativamente.

A obra para implantação de nova rede de água na Abílio Borges está em execução no trecho entre a rua Sarah Abdanur e a avenida Manoel de Melo Rezende, por uma extensão de cerca de 700 metros. A medida foi tomada para o isolamento da rede existente que passa por baixo da estação do BRT e a fim de evitar problemas futuros dentro do terminal.
 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: