ABCZ inaugura cozinha no espaço multiuso do Parque Fernando Costa

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou novos investimentos para melhoria de seus espaços. Agora, para atender a demanda crescente de eventos realizados no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, a ABCZ inaugurou uma cozinha que, juntamente com os toaletes já existentes nas imediações, darão suporte àquele espaço.

A obra, que segue a padronização e o estilo arquitetônico do Parque Fernando Costa, teve projeto assinado pelo arquiteto Demilton Dib. A cozinha, com 100 metros quadrados, conta com espaço para cocção de alimentos (processo bastante utilizado pelos bufês), tela de proteção contra insetos em portas e janelas, segundo normas da Vigilância Sanitária, e Depósito de Material de Limpeza (DML) exclusivo.

A diretoria da ABCZ anunciou ainda que em 2020 a ExpoGenética passará por uma releitura estrutural.

Entre as medidas que estão sendo estudadas figuram a distribuição física dos programas nos pavilhões do Parque Fernando Costa e a criação de momentos que estimulem o intercâmbio de tecnologias e a realização de negócios entre os expositores e visitantes da feira.

A feira, que é promovida pela ABCZ desde 2009, tornou-se um referencial internacional quando o tema é melhoramento genético das raças zebuínas. A cada edição o interesse na participação na feira, seja de criadores ou de empresas do setor, tem aumentado exponencialmente, revelando o sucesso do evento. Isso levou a diretoria da ABCZ a rediscutir o modelo de sua realização de forma a atender a todos os interessados.

A previsão é de que em 2020 o evento seja realizado no seu período tradicional, de 15 a 23 de agosto.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar