Auditor da Receita Federal pode ser a quarta vítima da Covid-19 em Uberaba

Hipertenso, 55 anos de idade, do sexo masculino, auditor da Receita Federal, a quarta vítima por suspeita de coronavírus em Uberaba morreu na noite desta segunda-feira (20), em casa. A equipe do SAMU chegou a ser acionada para o atendimento, mas lá chegando constatou o óbito. O paciente não teve tempo sequer de receber atendimento hospitalar.

Nas redes sociais, porém, informações dão conta que a vítima chegou a procurar socorro em hospitais da cidade, mas teria sido liberada e mandada para casa. Mais tarde, veio a óbito.

Boletim epidemiológico liberado pela Prefeitura às 12h20 desta terça-feira confirma a morte em domicílio, mas alega que a causa está em investigação ainda. O quadro geral até o momento aponta que Uberaba tem 1.285 casos suspeitos de coronavírus, com 491 amostras coletadas, sendo que 40 ainda aguardam resultado. No total há 4 pacientes internados com suspeita e dois casos confirmados.

Os casos negativos somam 424. Outros 14 pacientes foram curados. Os óbitos confirmados pelo Covid-19 são 3, mas esse número pode subir para 4, caso seja confirmada a causa-mortis desse paciente que morreu na noite de ontem.

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar