Aumento de público no carnaval resultou em mais vendas para lojistas de shopping

Quem comemorou em Uberaba o período do carnaval foram os lojistas do Shopping Uberaba. Com o comércio da cidade fechado, o centro comercial registrou movimentação alta e os comerciantes agradeceram. O setor de comunicação do shopping informou ao Jornal da Manhã que houve aumento de 15% no volume de consumidores.
Para aproveitar a lacuna deixada pela falta de programação oficial na cidade, houve ações especiais no shopping para segunda-feira (4) e na terça-feira (5). No segundo dia, cerca de mil crianças foram acompanhadas de pais e responsáveis na diversão trio folia e atividades em parceria com o Sesc.
José Eduardo César, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Uberaba, estima que, em relação ao mesmo período do ano passado, o volume de vendas foi 5% maior. “Os eventos divertiram os clientes e proporcionaram opção também para quem veio de fora”, revela. Ainda de acordo com ele, lideranças de diversas cidades estão inovando e criando alternativas para descentralizar a tendência dos consumidores, colocando os shopping centers como programação variada e sendo alternativa viável.
O Jornal da Manhã tentou falar com a direção do Praça Uberaba Shopping ontem, mas não obteve êxito. (LGR)

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar