Azul descarta remanejar para Uberaba os voos cancelados de Uberlândia

Empresas aéreas suspenderam todos os voos do mês de abril com saída de Uberlândia. A possibilidade de esses voos serem remanejados para Uberaba pela empresa Azul Linhas Aéreas, que opera no Aeroporto Mário de Almeida Franco, foi descartada.

Atualmente, o aeroporto de Uberaba opera um voo diariamente com destino a Belo Horizonte. Mesmo com o aeroporto funcionando normalmente, a Azul Linhas Aéreas pretende seguir abril sem a inclusão de novos trechos para Uberaba. O assessor da presidência da companhia, Ronaldo Veras, informou que, no atual momento da pandemia, a empresa tem optado por manter a redução da malha “em função dos cancelamentos de passageiros e da redução da procura; então, vamos manter dessa forma até o momento que o mercado se recuperar”, disse o assessor.

A redução dos voos não incluiu apenas Uberlândia. Foram feitos cortes gerais da malha viária da companhia, em função da pandemia da Covid-19. O assessor salientou que a empresa está sempre atenta ao comportamento do mercado. “Estamos confiantes que, com a vacina, o impacto vai reduzir (…) e muito em breve estaremos anunciando o retorno das operações”, finalizou Ronaldo.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar