Biblioteca Municipal abre inscrições para a Colônia de Férias de Julho

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães informa que a partir desta segunda-feira (2), às 8h, as inscrições para a Colônia de Férias de julho estarão abertas. A inscrição pode ser feita no Setor Infantil da Biblioteca pelo responsável da criança, que deve apresentar o documento de identificação do menor. As vagas são limitadas.
Com o tema "Leitura em ação: livros, câmera e diversão", fazendo analogia ao cinema e a ludicidade como ferramenta de interação com as crianças, a Colônia de Férias é destinada às crianças com a idade entre 7 e 11 anos, e acontecerá entre 16 e 20 de julho, no período vespertino, usando e abusando da infinidade de recursos que os livros e a imaginação oferecem.
A coordenadora da atividade, Adriana Fonseca, que também é responsável pelo Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca informa que a criança que for participar pode contribuir, no ato da inscrição, espontaneamente, um livro de literatura que esteja em bom estado para o acervo da biblioteca.
A Biblioteca fica na rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e, aos sábados, das 8h às 14h. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: