Bombeiros divulgam novos procedimentos para regularização de edificações

 Corpo de Bombeiros se reuniu com empresários nesta manhã (25) para abordar novos procedimentos para regularização de edificações. Na oportunidade, eles também foram atualizados sobre a modernização do sistema e outras melhorias a serem implementada nos próximos anos.
De acordo com o Tenente Marcelo Veneziano, Comandante da Companhia de Prevenção e Vistorias em Uberaba, o sistema de regularização está sendo modernizado e parte dele está sendo hospedado no site da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais para agilizar o processo de obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), facilitando o procedimento de abertura da empresa, com isso a edificação se torna regularizada mais rápido.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, que também participou da reunião, alertou sobre a necessidade de desburocratização em diversos órgãos. Segundo ele, no caso da liberação do AVCB é preciso estipular datas durante o processo para que os empresários saibam quanto tempo pode demorar a liberação.
Mais informações na edição de quinta-feira (26) do Jornal da Manhã.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: