Buraco na rua e mato alto espantam clientes de hotel

Empresários e motoristas estão reclamando de buracos grandes na rua Arlindo de Melo, bairro São Cristóvão, região sul da cidade. Reportagem do Jornal da Manhã ouviu as queixas junto aos empresários no local durante a semana. De acordo com eles, pedidos de reparos na via já foram solicitados à Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). 

Luciana Balduíno, gerente de hotel localizado em frente da referida via, reclamou que cliente do estabelecimento teve problema mecânico em seu veículo por causa dos buracos na via. “Era noite e ele caiu no buraco, a roda se quebrou e teve que chamar o guincho para levá-lo embora”, lembra. Ela afirmou que decidiu chamar outros empresários para reclamar também depois de cliente afirmar que não volta ao hotel enquanto não for reparado o asfalto da via. “Meu cliente falou que não voltaria a se hospedar aqui se não fosse reparado o asfalto”, revela. De acordo com Luciana, a limpeza na área entre a rua e a BR-050 está precária. “Só na área onde nós realizamos a limpeza a situação está boa”, expressa, mostrando o gramado recentemente cortado à frente do hotel. Área ao lado à que o hotel “adotou” está com mato alto e também foi citada pela gerente. 

A reclamação foi encaminhada à ouvidoria da MGO Rodovias. A Prefeitura Municipal de Uberaba foi questionada sobre a reclamação na quinta-feira (4), mas até ontem não havia respondido à reportagem. A Codau foi acionada e respondeu que não tem responsabilidade pelo local, pois não realizou nenhuma intervenção na rede de água da via.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: