Caixa marca vistoria técnica no Girassóis 3 a partir do dia 25

Divulgação


Presidente da Cohagra esteve ontem em Uberlândia para discutir as pendências de unidades do Minha Casa Minha Vida em Uberaba

Presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, esteve em Uberlândia nessa terça-feira (5) para definir o andamento dos conjuntos Girassóis 3, 4 e Alfredo Freire 4 – etapa 1 e 2, empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Na pauta, a vistoria dos imóveis, liberação de recursos (medições), sorteio de endereços, dentre outros assuntos pertinentes. 

De acordo com Jammal, a primeira definição – e muito esperada pelos mutuários sorteados para o Girassóis 3 – será a vistoria das obras para liberação aos futuros moradores, prevista para os dias 25, 26, 27 e 28 de novembro.

“A Caixa e a Cohagra alinharão todos os detalhes da vistoria. Todas as informações serão repassadas aos mutuários para que possam saber o que acontecerá nas próximas etapas do processo. Teremos ainda uma reunião de pré-ocupação – item obrigatório antes do recebimento das chaves. Estamos confiantes que todo processo terá seu curso dentro do esperado. A Prefeitura assumiu as obras e já estamos solicitando a retomada das obras do Girassóis 4, através do Ministério Público, conforme determinado pelo prefeito Paulo Piau”, afirma o presidente. 

Alfredo Freire. Entre as grandes preocupações da Gestão Pública Municipal está a entrega do Alfredo Freire 4 – etapa 1 e 2. Conforme adiantou Jammal, foi solicitada data à Caixa para o sorteio dos endereços às famílias contempladas. Em resposta dada ao presidente, o representante da instituição bancária informou que o caso depende de parecer da matriz, em Brasília, mas o pedido já foi encaminhado e aguarda um posicionamento.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar