Campanha do Agasalho fecha com o total de 56,7 mil peças arrecadadas

A população de Uberaba contou com 34 pontos de coleta para levar cobertores, agasalhos e roupas em geral
Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMAS) finalizaram oficialmente a Campanha do Agasalho de 2017, fazendo doações na Supam na manhã de ontem. A campanha aconteceu de 5 de maio a 15 de julho e foram arrecadadas 56.730 peças, batendo o recorde das 50 mil unidades no ano passado. A população de Uberaba contou com 34 pontos de coleta para levar cobertores, agasalhos e roupas em geral.
O secretário da Seds, Marco Túlio Azevedo Cury, ressalta que mais uma vez Uberaba se mostra como uma cidade acolhedora, com pessoas que se preocupam com o próximo.
Cláudia Cristina da Silva, chefe do Departamento de Proteção Social Especial e coordenadora da campanha, sabe da importância das doações para as famílias menos favorecidas. Segundo ela, ao longo da campanha as peças foram sendo distribuídas. No total, foram 84 instituições cadastradas no CMAS e mais as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que somam cerca de duas mil pessoas.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: