Campanha do Agasalho recebeu mais de 2.800 peças em uma semana

Com o tema “Quebre Gelo, Doe Amor”, a Campanha do Agasalho 2018 recebeu mais de 2.800 peças para doação em uma semana de realização. A campanha foi lançada dia 22 e segue até 31 de julho. O público pode doar roupas de cama e banho, cobertores, agasalhos e roupas em geral (adulto e infantil). São mais de 50 pontos de arrecadação em toda a cidade. 
As arrecadações serão doadas para famílias cadastradas nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e instituições sociais inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Em uma única escola foi arrecadado mais de 50 sacos de roupa. “Ainda estamos recebendo contatos para pontos de coleta, o que é muito bom, e recebemos muitas doações, que inclusive já estamos distribuindo para quem precisa”, destaca a chefe do departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina da Silva.

Em 2017, foram arrecadadas mais de 52 mil peças e o objetivo para este ano é ultrapassar 60 mil doações. Para informações sobre a busca de doações ou ponto de coleta mais próximo, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3331-2433. A lista com os pontos também está disponível aqui. 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: