Cemig está modernizando a rede subterrânea de Uberaba

 

Foto/Divulgação

 

A Cemig está realizando investimentos na rede de distribuição subterrânea de Uberaba. Recentemente a empresa substituiu um transformador de 500 kVA (kilo-volt-ampére) localizado sob a calçada localizada em frente à loja Eletrosom, na avenida Leopoldino de Oliveira. No próximo domingo, 28/6, as melhorias seguem com a limpeza das caixas subterrâneas e nos dois finais de semana seguintes os cabos serão substituídos no calçadão da Rua Artur Machado.

Na fase atual a obra acontece sem interrupção do fornecimento a clientes. Esse investimento é parte do Plano de Renovação de Ativos, Modernização e Automação da Rede de Distribuição Subterrânea que a Cemig está realizando em diversas cidades de Minas Gerais, com orçamento previsto de R$ 31 milhões.

No Triângulo Mineiro, Uberaba e Uberlândia possuem rede de distribuição subterrânea. O investimento abrange a substituição dos transformadores e chaves existentes na rede subterrânea por outros mais modernos e automatizados, que vão melhorar a continuidade do fornecimento e reduzir a duração de desligamentos acidentais.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: