Cemitério Medalha Milagrosa passa por obras de ampliação

O local está sendo ampliado em 9.500 metros quadrados que irá aumentar a capacidade do cemitério em mais 1.500 sepulturas, aproximadamente
A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando uma obra de ampliação no Cemitério Medalha Milagrosa. O local está sendo ampliado em 9.500 metros quadrados que irá aumentar a capacidade do cemitério em mais 1.500 sepulturas, aproximadamente.

Atualmente a equipe executa o serviço de construção do meio fio que separa as ruas dentro do cemitério dos espaços das sepulturas. Em seguida, o novo trecho será asfaltado e as demais ruas do cemitério receberão recapeamento. Outra equipe conduz a construção de um muro que ficará no entorno da parte ampliada, sendo que o serviço que tem previsão de finalizar em 30 dias.
Frentes de trabalho. Além do serviço de ampliação do cemitério, a Sesurb está com outras frentes de trabalho em toda a cidade. Na avenida Ramid Mauad está sendo realizada a construção de passarelas e meio fio no canteiro central, a fim de facilitar a travessia de pedestres. Além disso, o serviço de tapa-buracos segue sendo realizado diariamente, sendo que nesta terça-feira (1º) a secretaria atendeu a demandas nas ruas Padre João B. Carmelita e Inglaterra, também na avenida Maria Machado e no bairro Manoel Mendes. Por fim, a secretaria tem equipes nas ruas cuidando de capina, pode e limpeza, tendo realizado ontem serviços nos bairros Abadia e Residencial 2000, avenidas Claricinda Alves Rezende e Saudade, e também no Distrito Industrial III.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: