28 Congresso
Uberaba e Região

Chuva de segunda adia mudança no trânsito da rua Marquês do Paraná

Por: Rádio JM 730 AM 18/10/2017 0:30

Alteração no trânsito na rua Marquês do Paraná foi adiada. Prevista para acontecer ontem, a implantação de mão única no trecho entre a rua Padre Leandro e o cruzamento com a avenida Osvaldo Cruz está prevista para quinta-feira (19) e a mudança na sinalização, na madrugada do mesmo dia.
Como o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, já havia adiantado à reportagem do Jornal da Manhã, a chuva seria o único empecilho para realizar a mudança e, como choveu na noite de segunda-feira (16), foi preciso adiar. “Não é possível fazer a sinalização horizontal com asfalto molhado e, como a pintura é feita durante a madrugada, foi preciso alterar a data”, diz. Ulisses destaca que o único motivo para uma nova prorrogação seria, novamente, a chuva, mas, se o tempo estiver firme, a mudança acontece na quinta. Com a sinalização horizontal pronta, pela manhã serão instaladas as placas. Os agentes estarão no local para orientar os motoristas sobre a mudança.
Hoje, a via é mão dupla no trecho da rua Padre Leandro até o cruzamento com a avenida Osvaldo Cruz. Com base nos riscos, levando-se em consideração que a via possui estacionamento, a mudança será realizada, se tornando então mão única no sentido centro-bairro em toda extensão.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: