Circo Khronos apresenta projeto de apresentações em drive in em Uberaba

Circo Khronos desenvolve projeto para apresentação por drive in em Uberaba. A proposta está em fase de aprovação junto à administração municipal tendo como objetivo levar entretenimento e, ao mesmo tempo, garantir segurança ao público para evitar contágio pela Covid-19. É também uma alternativa dos artistas tentarem recuperar os prejuízos decorrentes do isolamento social, que interrompeu as apresentações no município.

De acordo com o gestor do Circo Khronos, Luciano Rangel, as apresentações serão realizadas em palco em 360° ao ar livre, na área onde está instalado, na rua Pedro Salomão, ao lado do Atacadão. “Cerca de 30 carros poderão assistir ao espetáculo, respeitando o distanciamento”, diz. No entanto, ele explica que ainda é preciso aguardar os desdobramentos judiciais sobre o decreto municipal para que a proposta avance, de forma positiva.

Segundo ele, a ideia inspirada nas antigas exibições de cinema e está sendo utilizada na Europa. “Além de shows, as apresentações circenses também estão trabalhando com este formato em vários países europeus. E agora, chegou ao Brasil”, completa.

 

Imagem/Divulgação

 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: